Video of the Day

Páginas

Parceiros:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capcom confirma "Resident Evil: Revelations 2"



Após vazamento acidental em agosto no site do Xbox, a Capcom confirmou nesta segunda (1) o game "Resident Evil: Revelations 2". A novidade foi anunciada por meio de um trailer apresentado durante evento pré-Tokyo Games Show. Segundo a desenvolvedora, o título chega no começo de 2015 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PS3 e PC.

No vídeo, uma menina corre em slow motion entre pessoas com pulseiras verdes no braço, aparentemente saudáveis. Pouco tempo depois, ela passa por outras pessoas com pulseiras vermelhas, que seriam supostos zumbis. No final, a frase "evil is watching" ("o mal está olhando", em inglês) é exibida.



Para a tristeza dos fãs da série, nenhum detalhe sobre a história ou personagens de "Revelations" 2 foi revelada. 

Remake de Resident Evil
A Capcom aproveitou para anunciar, também por vídeo, que o primeiro "Resident Evil" ganhará um remake para PS4, PS3, Xbox One e 360 e para o Steam. No teaser, personagens como Chris Redfield, Albert Wesker, Jill Valentine e Barry Burton aparecem na mansão do jogo de terror.



De acordo com a Capcom, a nova versão será compatível com os formatos 4:3 e 16:9, além de possui resolução Full HD (1080p). Outros destaques ficam por conta do som surround 5.1 e duas possibilidades de controle: uma clássica e outra no estilo câmera móvel.
 
O remake de "Resident Evil" também chegará no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário