Video of the Day

Páginas

Parceiros:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os 5 jogos mais esperados que chegam até o fim do ano



Está na hora de começar a fazer o planejamento financeiro para o fim do ano. Claro que estamos falando dos jogos que você deve esperar para o fim do ano e o quanto isso deve pesar no seu bolso.

Por isso, abaixo estão alguns dos lançamentos mais esperados que vão chegar até o final do ano. Tentamos incluir várias plataformas, gêneros e estilos de jogos, então talvez o seu preferido não esteja por aqui, mas deixe um comentário abaixo com sua sugestão!

Então, vamos à lista!

1) Destiny

Destiny é um jogo da Bungie, criadora da série Halo, para Playstation 3 e 4, Xbox One e 360. A única semelhança com Halo é o fato de o jogo se passar em um mundo futurista e ser de tiro em primeira pessoa, mas as semelhanças acabam por aí. 

Destiny se passa em uma civilização pós apocalíptica, onde os humanos foram vencidos. Isso rende cenários que misturam o familiar e o fantástico de forma bastante interessante, pelo que podemos ver nos trailers.

Também diferente de Halo, Destiny permitirá que os personagens usem diferentes habilidades e customizem seus personagens para desempenhar diferentes papéis no campo de batalha, se tornando mais similar a um "Borderlands sério" do que uma continuação da série Halo, principalmente por seu foco em combate cooperativo. O jogo está lindo e sai em Setembro.

Veja o Trailer:




2) Dragon Age: Inquisition

Do outro lado da moeda, está Dragon Age: Inquisition, que mira em uma audiência completamente diferente de Destiny, sendo um RPG que promete ser longo e focado nos relacionamentos entre os personagens.

Enquanto o primeiro jogo da série, Dragon Age: Origins, tinha um escopo grande, se passando dentro do reino de Ferelden, o sucessor, Dragon Age II contou uma história menor, passada majoritariamente dentro de uma única cidade. O novo Dragon Age promete ser entre quatro e cinco vezes maior do que o primeiro, tomando não apenas o reino de Ferelden como o reino vizinho, de Orlais.

Novas opções de customização de personagens e um sistema de relacionamentos e desenvolvimento de personagens mais maduro foram prometidos pela BioWare, que costuma mostrar excelência nestas áreas.

Dragon Age: Inquisition sairá para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC

Veja o Trailer



3) Mighty Nº 9

Fãs de Megaman são saudosistas por natureza e, com o lançamento de Mighty Nº 9, produzido por Keiji Inafune, cabeça da série desde os tempos de Nintendinho.

De forma similar a Megaman, o jogo terá oito diferentes chefes, cujos poderes o jogador poderá roubar ao derrotá-los. Pelos vídeos revelados até agora, o jogo parece recriar o sentimento dos antigos jogos, inclusive sua brutal dificuldade e seu controle hiper-preciso.

Mighty Nº 9 será lançado para todas as plataformas existentes atualmente. PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, WiiU, Playstation Vita, 3DS, Windows, Linux e Mac OSX. Sim, ele terá até uma versão para Linux.

Veja o Trailer:



4) Hyrule Warriors

Se existe uma fusão que poucos imaginaram que fosse possível, seria entre as séries Zelda e Dynasty Warriors, mas, pelos trailers, parece que está funcionando muito bem.

Um jogo de ação onde os oponentes aparecem às dúzias e os golpes são destruidores além do que se considera normal, utilizando vários personagens da série Zelda e um grande número de itens e inimigos da série.

Vale notar que, entre os personagens jogáveis confirmados até agora, Link é o único homem, acompanhado de várias mulheres com diferentes estilos de luta.

Hyrule Warriors será lançado exclusivamente para WiiU

Veja o Trailer: 



5) Bayonetta 2

O primeiro Bayonetta foi um sucesso de crítica por ter um combate preciso e variado, aliado a um jogo difícil, porém justo, com uma trilha sonora interessante e uma premissa completamente maluca.

O segundo jogo continuará contando a história da personagem Bayonetta, agora de cabelos curtos e sua guerra contra os anjos, enquanto ela viaja ao inferno para resolver assuntos pendentes (é uma história complicada).

Além disso, o jogo original será incluso no mesmo pacote de Bayonetta 2, sem custo adicional, já que o jogo anterior jamais saiu para Wii.

Veja o Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário