Video of the Day

Páginas

Parceiros:

terça-feira, 8 de julho de 2014

J.K. Rowling volta a escrever sobre Harry Potter



J.K. Rowling despendurou a pena após sete anos para escrever mais um pedacinho da estória de Harry Potter, a primeira desde que o bruxo derrotou Lord Voldemort. A escritora publicou um texto em formato de artigo de jornal como se ele tivesse sido produzido pela jornalista de fofocas Rita Skeeter.

A ideia era coincidir com a Copa do Mundo, por isso J.K. fala da Copa Mundial de Quadribol, em que o Brasil enfrenta a Bulgária na final que acontece na Patagônia. Harry está na casa dos 30 anos e com cabelos grisalhos, embora mantenha os óculos característicos.

Reprodução

Há informações sobre ele e seus amigos no artigo de Rita, que carrega na parcialidade maldosa. Através dela é possível saber que Harry é um auror famoso com um corte na bochecha; Gina Weasley, sua esposa, trabalha como jornalista no Profeta Diário e está cobrindo a Copa de Quadribol; Ron, seu melhor amigo e cunhado, largou o ofício de auror para trabalhar na Gemialidades Weasley; enquanto Hermione Granger é uma das chefes do Departamento de Execução das Leis da Magia.

O texto integral está disponível no site Pottermore e, para ser acessado, precisa ser feito um cadastro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário