Video of the Day

Páginas

Parceiros:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Steam pode começar a vender músicas, filmes e séries de TV



O Steam é uma das maiores lojas virtuais de games ao reunir milhares de títulos. Em breve, o serviço poderá se tornar ainda mais presente na vida dos usuários com uma loja de música, séries e filmes.

O rumor surgiu no Twitter após um usuário da Valve, criadora da loja, analisar a versão do código-fonte do programa e descobrir linhas que mostram novas categorias de downloads a serem implementadas, como "film", "tvseries", "video", "plugin" e "music".

Reprodução

Diversificar a atuação é necessário caso a Valve leve o sistema operacional Steam OS para competir com as capacidades de media center encontradas no Xbox One e Playstation 4. Afinal, os Steam Boxes, espécie de computadores rodando o sistema em questão, disputarão o mercado com os consoles já estabelecidos.

Por enquanto, o Steam vende trilhas sonoras de alguns jogos, exclusivamente em edições de colecionadores ou como conteúdo adicional para jogos que o usuário já possua, não sendo possível comprá-las separadamente. Há apenas um único filme à venda: Indie Game: The Movie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário